KRMA GLOBAL

KRMA

Conscious Companies ETF

RESUMO DO FUNDO

O fundo Global X Conscious Companies ETF (KRMA) foi criado para fornecer ao investidor a oportunidade de investir em empresas com boa gestão que atingem alto desempenho financeiro de forma sustentável e responsável e que apresentam características positivas referentes às questões ambientais, sociais e de governança corporativa (ASG).

OBJETIVO DO FUNDO

O fundo Global X Conscious Companies ETF (KRMA) procura fornecer resultados que, de forma geral, correspondam ao preço e ao rendimento do rendimento, líquido de taxas e despesas, do índice Concinnity Conscious Companies.

PORQUE KRMA?

Empresas com boa gestão

Sendo o primeiro ETF a utilizar o sistema operacional multistakeholder (MsOS), o fundo KRMA permite exposição a empresas que atingem resultados positivos aos cinco principais investidores: clientes, fornecedores, detentores de ações e de dívidas, comunidades locais e, em especial, funcionários.

Sob rigorosa pesquisa

Por intermédio do índice Concinnity Conscious Companies Index, o fundo KRMA faz seleções proativas e positivas utilizando um processo exclusivo composto por três passos que realiza monitoramento com vistas para realizações consistentes, com a definição de um nível alto de requisitos para inclusões.

Profundidade e amplitude

O fundo KRMA adota uma variedade de fontes focadas na mensuração de resultados positivos, que incluem índices financeiros fundamentais para a realização de avaliações relacionadas à eficiência operacional e a outros indicadores para agregar valor no longo prazo.

Detalhes do Fundo Em -

Key Facts

ATIVO -
Data de criação -
CUSIP -
ISIN -
Ticker do índice na Bloomberg -
Principal bolsa de valores -

Estatísticas e Taxas

Ativos líquidos -
NAV -
Ações em circulação -
Taxa de despesa total -

Distribuições

Rendimento SEC de 30 dias -
Frequência de distribuição -

Preços do FundoEm -

NAV Preço
Valor patrimonial líquido - Preço final -
Mudança Diária - - Mudança Diária - -

Histórico de desempenho

Acumulado %

Dados no final do mês -

Fundo NAV Preço final Índice
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -

Média anualizada %

Dados no final do mês -

Fundo NAV Preço final Preço final
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -

Média anualizada %

Dados no final do trimestre -

Fundo NAV Preço final Índice
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -

Rentabilidade acumulada é o montante agregado obtido ou perdido pelo investimento ao longo do tempo. Rentabilidade anualizada é a rentabilidade média obtida ou perdida pelo investimento a cada ano no decorrer de um período determinado.

Os dados de desempenho cotados caracterizam o desempenho passado. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. A rentabilidade e o valor principal do investimento sofrerão variações para que as ações do investidor, quando vendidas ou resgatadas, possam ter aproximadamente o mesmo valor do custo original, e o desempenho atual pode ser mais baixo ou mais alto do que o desempenho auferido na cotação.

Características do Fundo Em -

Return on Equity -
Valor de mercado médio -
- -
Relação preço-lucro - -
Relação preço-valor contábil - -

Fonte: AltaVista Research, LLC

Estatísticas de risco do fundo Em -

Versus Beta
- -
- -
- -
- -

Fonte: AltaVista Research, LLC

AS 10 MELHORES HOLDINGS

Em -
Ativos líquidos % Nome Preço de mercado (R$) Ações retidas Valor de mercado (R$)
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
As holdings estão sujeitas a mudanças. O caixa, quando apresentado, inclui outros ativos e passivos, como valores a pagar e a receber.