CLOU GLOBAL X

CLOU

Cloud Computing USD FIC FIA IE

RESUMO DO FUNDO

O ETF Global X Cloud Computing (CLOU) busca investir em empresas posicionadas para se beneficiarem da crescente adoção da tecnologia de computação em nuvem, incluindo empresas cujo principal negócio é a oferta de software como serviço (SaaS), plataforma como a-Service (PaaS), Infraestrutura como serviço (IaaS), espaço de armazenamento de servidor gerenciado e fundos de investimento imobiliário em data center e / ou infraestrutura e hardware de computação de ponta e em nuvem.

OBJETIVO DO FUNDO

Investir pelo menos 95% no fundo CLOU GX MA Cloud Computing USD FIA(“MASTER”), que aloca no exterior no mínimo 67% no ETF CLOU, ISIN US37954Y4420, listado na NASDAQ, e com exposição cambial em Dólares (USD). O ETF CLOU busca investir em empresas posicionadas para se beneficiar do aumento da adoção da tecnologia de computação em nuvem, incluindo empresas cujo principal negócio é a oferta de software como serviço (SaaS), plataforma como serviço (PaaS), infraestrutura como serviço (IaaS), espaço de armazenamento de servidor gerenciado e fundos de investimento imobiliário em data center e/ou infraestrutura e hardware de computação em nuvem e borda. CLOU é um ETF de gestão passiva que visa fornecer resultados de investimento que correspondam geralmente ao desempenho de preço e rendimento, antes de taxas e despesas, do Índice Temático Indxx Global Cloud Computing Index.

PORQUE CLOU?

Alto potencial de crescimento

O fundo BOTZ permite que investidores tenham acesso a um alto potencial de crescimento por intermédio de empresas envolvidas na concepção, design, criação e aplicação de dispositivos automatizados programáveis.

Abordagem sem restrições

A composição do fundo BOTZ vai além de classificações clássicas de setor, ramo e área geográfica, acompanhando um tema que está em ascensão.

Eficiência do ETF

Em uma única transação, o fundo BOTZ oferece acesso a dezenas de empresas com alta exposição à robótica e inteligência artificial.

Preços do FundoEm -

Cota Preço
Valor patrimonial líquido - Variação diária -
Mudança Diária - - Mudança Diária - -

Histórico de desempenho

Acumulado %

Dados no final do mês -

Fundo NAV Variação diária Índice
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -

Média anualizada %

Dados no final do mês -

Fundo NAV Variação diária Variação diária
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -

Média anualizada %

Dados no final do trimestre -

Fundo NAV Variação diária Índice
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -

Rentabilidade acumulada é o montante agregado obtido ou perdido pelo investimento ao longo do tempo. Rentabilidade anualizada é a rentabilidade média obtida ou perdida pelo investimento a cada ano no decorrer de um período determinado.

Os dados de desempenho cotados caracterizam o desempenho passado. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. A rentabilidade e o valor principal do investimento sofrerão variações para que as ações do investidor, quando vendidas ou resgatadas, possam ter aproximadamente o mesmo valor do custo original, e o desempenho atual pode ser mais baixo ou mais alto do que o desempenho auferido na cotação.

Características do Fundo Em -

Return on Equity -
Valor de mercado médio -
- -
Relação preço-lucro - -
Relação preço-valor contábil - -

Fonte: AltaVista Research, LLC

Estatísticas de risco do fundo Em -

Versus Beta
- -
- -
- -
- -

Fonte: AltaVista Research, LLC

Distribuição por Setor

em 30/07/21

%DOS ATIVOS

Tecnologia de Informação 80.7
Consumo Discricionário 7.6
Serviço de Comunicação 6.4
Imobiliário 5.4

Distribuição por País

As of 30/07/21

%DOS ATIVOS

Estados Unidos 86.9
Canadá 4.8
Nova Zelândia 3.4
Grã-Bretanha 2.5
China 2.4

AS 10 MELHORES HOLDINGS

Em -
Ativos líquidos % Nome Preço de mercado ($) Ações retidas Valor de mercado ($)
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
As holdings estão sujeitas a mudanças. O caixa, quando apresentado, inclui outros ativos e passivos, como valores a pagar e a receber.